Favor ler com atenção o texto abaixo.

a) Devolução e posteior reimpressão de qualquer pedido somente serão definidas após uma análise do arquivo enviado e do recebimento do material devolvido. Tendo em vista que o mesmo deverá estar dentro dos padrões descritos nas instruções para produção e envio de arquivos.

b) O arquivo enviado pelo cliente fica em nossos servidores por no máximo 30 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.

c) Nossos prazos estão em nossa tabela de preços. Todo o material que sofrer qualquer problema na impessão, erro na compra ou na criação, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.

d) Na devolução do material com problema com a impressão,  o valor do frete da devolução do material será por conta do cliente, e o novo material reimpresso será despachado sem a cobrança de um novo frete desde que o cliente efetue um novo pedido , com o peso aproximado do pedido reimpresso, e sejam ambos despachados juntos. Caso isso não ocorra o pagamento do valor do frete para entrega do material reimpresso devera ser feito pelo cliente.

e) Na ocorrência de algum cancelamento de algum item do pedido total , por problemas com o arquivo, por parte do cliente, os demais itens serão liberados para produção desde que comprovado o pagamento. O cliente deverá providenciar o novo arquivo corrigido , e o prazo de produção sera considerado a partir do dia seguiente ao reenvio do arquivo. Caso o cliente opte pelo cancelamento total do pedido o valor do item será isso restituido ao cliente, porém não haverá recálculo do valor do frete.

f) Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, entre outros.

g) O prazo de produção para entrega do pedido total será sempre considerado o pedido de maior prazo. No caso do desmembramento do pedido , o pagamento do frete da entrega do pedido deverá ser feito cliente , considerando o valor de frete de cada produto e ão o valro total de frete referente ao pedido total.

h) O aproveitamento de fretes juntando pedidos diferentes, fic a critério da empresa, pois o mesmo deverá ser analisado.

i) A empresa até pode, se assim decidir , liberar a produção do pedido do cliente sem o pagamento integral do mesmo, mas não despachará nenhum pedido caso haja algum debito do cliente, seja ele no valor que for. Portanto , o cliente deve sempre cuidar para que isso não ocorra e de forma a atrasar o recebimento de seu pedido.  

j) O agrupamento do  pagamento de pedidos em um único depósito, pode ser feito , porém deve ser enviado imediatamente um email para a empresa , especificando os pedidos pagos , par aque não ocorra atrasos na liberação dos pedidos. Ficando esse procedimento por conta e risco do cliente.

k) Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 01 (uma) semana a partir da data do recebimento do material.

l) Somente o site funciona de domingo a domingo. O atendimento funciona apenas de segunda a sexta das 8:30h às 17h , exceto das 12:00 as 13:00hs. 

m) Praticamos preços baixos e trabalhamos por demanda. Assim procure sempre encaixar o seu pedido em um item em nossa tabela de preços, mas caso precise de algum produto que não encontre em nossa tabela de preços, envie-nos um email com o que deseja que fazemos o orçamento para você.

n) Nossa tabela de preços poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

o) Para efeito de prazo de produção, todos os pedidos recebidos em um dia, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira, ou seja, com a devida comprovação e liberação do pagamento pelo orgão competente, banco, empresa de cobrança ou  administradora de cartão de crédito, serão produzidos automaticamente e o prazo contado a partir do dia seguinte util.

Dia útil refere-se aos dias segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira , com exceção de feriados nacionais, estaduais e municipais, além de férias coletivas e possiveis dias de compensação de emenda de feriados que a empressa , por ventura de a seus funcinários.

p) Acabamentos adicionais exigem maior prazo de produção, de 01 (um) a 05 (cinco) dias, dependendo do acabamento efetuado.

q) Ao prazo de entrega dos pedidos deve ser somado o prazo do frete para que o cliente tenha a ideia do dia que seu pedido estará diposnivel para sua retirada

Comprometemo-nos em garantir uma boa impressão e o cumprimento dos prazos desde que o comprador comprometa-se a cumprir todas as instruções e não cometa nenhum ato que vá contra às normas da empresa de forma a prejudicar a produção

Por fim , fica definido que o cliente declara ter total conhecimento de todos os itens aqui discriminados, não alegando futuramente ignorância do mesmo.

IMPORTANTE:

Todo o pedido que foi feito em nosso site estará disponivel para a retirada pelo cliente, em qualquer unidade de atendimento até 60 dias apos a data do pagamento integral do mesmo. Os produtos não retirados dentro deste prazo serão descartados, sem direito a reembolso.